segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado 
anuncia licitação para construir hospital 





A construção de um hospital no município de Governador Dix-sept Rosado volta à agenda do grupo liderado pelo ex-prefeito Adail Vale, pai do atual prefeito, Anaximandro Rodrigues Vale. 

Conforme publicação da Prefeitura de Dix-sept Rosado na versão impressa do Jornal de Fato, de Mossoró, estava prevista para a última sexta-feira, dia 12 de de agosto, a abertura de licitação na modalidade  concorrência. O objetivo do processo é a contratação de empresa para  executar a construção da primeira etapa do Hospital Municipal. 

Os interessados em participar deveriam se habilitar e apresentar propostas às 9 horas daquele dia, na Sala de Licitações da Prefeitura de Dix-sept Rosado, na Rua Machado de Aguiar, 88, no centro da cidade. 

Já em 1988, o então candidato, eleito prefeito naquele ano, médico Adail Vale, apresentou como proposta a construção do hospital municipal. Se a obra for realizada, pode se concretizar quase 30 anos depois, através do prefeito Anaximandro, filho de Adail. 

Nos últimos 3 anos e 7 meses, a administração municipal teve realizações discretas, sempre alegando a queda das receitas do município.

A Prefeitura de Dix-sept Rosado não publicou dados como as dimensões  em metros quadrados da área do hospital nem os valores que o município investirá na realização da obra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário