terça-feira, 2 de agosto de 2016

Oposição lança Antônio Freire candidato a prefeito e Sanimarcos Firmino a vice em Dix-sept Rosado


Sanimarcos Firmino, Zineuda Macedo, Antônio Freire e Lanice Ferreira

O Partido Humanista da Solidariedade realizou a sua convenção no último domingo, dia 31 de julho, no Centro São José, quando lançou o ex-vereador Antônio Freire (Antônio Bolota) candidato a prefeito de Governador Dix-sept Rosado, nas eleições deste ano. 

Os peagaessistas ratificaram, no evento, a coligação com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que indicou o atual presidente da sigla, ex-vereador Sanimarcos Firmino, candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista. 

A convenção do PHS oficializou ainda os nomes  dos candidatos à Câmara Municipal, pelo PHS, PMDB, Pros PRB e PT.

Um considerável número de populares compareceu à convenção do PHS. Estiveram presentes, os prefeitos Gilberto Martins, Lanice Ferreira, vereadores Ramon Martins e Zineuda Macedo, deputado estadual Souza, ex-deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado. 

O PMDB realizou a sua convenção no sábado à tarde, também no Centro de São José. 

Anteriormente, o PMDB havia lançado Sanimarcos Firmino como pré-candidato a prefeito. Entretanto, após muita articulação, líderes da oposição entenderam que seria possível a união de PHS, PMDB e demais siglas oposicionistas nas eleições municipais. 

Na terça-feira dia 26 de julho, coube ao ex-prefeito Gilberto Martins anunciar, em nome das lideranças peemedebistas, o apoio ao candidato Antônio Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário