terça-feira, 26 de abril de 2016

Escola Manoel Joaquim
 continua sem professores
 de Física, Matemática, Geografia e Inglês





Estudantes de nível médio de Governador Dix-sept Rosado,  reivindicaram na manhã desta terça-feira, 26 de abril, à 12ª Diretoria de Educação e da Cultura (12ª Direc), em Mossoró, a contratação de professores para lecionar disciplinas de Física, Matemática, Geografia e Inglês. 

A falta de professores vem preocupando os estudantes, principalmente pelo fato de se sentirem prejudicados com a não aplicação do conteúdo dessas disciplinas, próximo do término do primeiro semestre letivo de 2016.

Outra preocupação dos estudantes é que muitos deles vão se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), provavelmente tendo visto, apenas em parte e de forma "corrida", o conteúdo de matérias que serão cobradas.

Segundo a diretora da Escola Manoel Joaquim, Edilsa Menezes, o problema da falta de professores naquele estabelecimento de ensino, desde o início do ano letivo, é de conhecimento da 12ª Direc. 

A manifestação dos estudantes dix-septienses contou com o apoio do coordenador regional Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Rômulo Arnaud, além de professores da Escola Manoel Joaquim.   



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário