terça-feira, 29 de março de 2016

Pela enésima vez
Homens assaltam agência dos Correios em Dix-sept Rosado

Poucos minutos antes das 15 horas desta terça-feira 29 de março, dois homens fortemente armados assaltaram a agência da Empresa Brasileira de Correios, localizada na Rua Manoel Salviano, no Centro da cidade de Governador Dix-sept Rosado.

Segundo informações vindas daquela cidade, os assaltantes não tiveram qualquer dificuldade para entrar na agência. Ao tentar entrar no estabelecimento, o dispositivo eletrônico travou a porta giratória e o assaltante teria dito ao segurança: “É o meu relógio”.    

No interior da agência, eles teriam permanecido calmamente em torno de 45 minutos para concretizar a ação, até que o cofre dos Correios fosse aberto.

Quem estava fora do prédio não atentou para o que estava ocorrendo no interior. (A Rua Manoel Salviano é uma das mais movimentadas de Dix-sept Rosado, já que integra a RN 117, que interliga a região Oeste e tem intenso fluxo de veículos). 

Os assaltantes teriam tratado usuários da empresa de forma gentil, permitindo que atendessem ligação telefônica e não levaram dinheiro nem objetos das pessoas.

Ainda conforme essas informações, eles queriam somente o dinheiro dos Correios, assaltado pela enésima vez.

Terminada a ação, os dois homens saíram com destino ignorado em uma motocicleta de cor vermelha, provavelmente da marca Honda. 

Nota: leia, nas postagens mais antigas, matéria do dia 21 de janeiro e outra mais recente, sobre a situação segurança pública no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário