domingo, 7 de abril de 2013

Eterno aprendiz

Agora, você vai ler a nossa Impressão Virtual, aqui, www.paulomartins.blogspot.com

É que o espaço do www.paulomartinsblog.zip.net , no Uol, esgotou.

Abre-se uma nova perspectiva no ciberespaço, mas os objetivos são os mesmos. Opinião, notícia, interação.

Continuamos a lançar o olhar sobre o mundo, a refletir e a compartilhar com você a nossa impressão virtual sobre o cotidiano.

Sobretudo, perseveramos na busca do conhecimento sobre a vida, como eterno aprendiz.

Que Deus nos abençoe. 


Museu Lauro da Escóssia



Ao passar por completa restauração de sua estrutura física e ser devolvido à população pela administração da então prefeita Fafá Rosado, as novas cores -  lilás e rosa - do Museu Municipal Lauro da Escóssia causaram polêmica, principalmente em alguns veículos da mídia mossoroense. Estética e polêmica à parte, vale a pena visitar o Museu Lauro da Escóssia e conhecer seu acervo. Construído no Século XVIII, o próprio prédio é a preservação de uma parte da história de Mossoró. No local, funcionaram a Cadeia Pública e a Câmara Municipal de Mossoró.

Salário - A ideia do presidente do Equador, Rafael Correa, de estabelecer um salário-base mensal de 817 dólares para repórteres formados, daquele país, recebeu muitas críticas, segundo a revista Imprensa. De acordo com Rafael Correa, há jornalistas ganhando apenas 292 dólares por mês. O presidente do Equador anunciou projeto que pretende subsidiar parte do aumento salarial dos jornalistas do país. Ao rebater as críticas, Rafael Correa afirmou que os jornalistas devem ganhar o mesmo piso que os professores, considerando a importância das duas categorias para o país.

Emancipação - Na quinta-feira, o município de Governador Dix-sept Rosado completou 50 anos de emancipação política. Do ponto de vista do marketing oficial, um dia para comemoração. Para quem tem raízes no município, um dia para reflexão.

Perguntas - Como está Dix-sept Rosado, um município de 12.340 habitantes e de 11.954 eleitores? Como funcionam saúde, educação, habitação e segurança, por exemplo, serviços essenciais à população?

Reflexão - Pense nos itens acima e acrescente os seus.

--- 

Churrascaria José do Egito 



Ao visitar Mossoró, conheça a churrascaria José do Egito, que oferece comida regional saborosa. No cardápio, carne de sol e macaxeira, feijão verde, arroz ao leite, costela de carneiro, costela e picanha de porco. Marmitas e quentinhas. Localização: Rua Moacir Melo, Bairro Nova Betânia. Contatos pelos telefones 84-9971-4065, 8723-4065 e 9135-4512 e por e-mail egitochurrascaria@hotmail.com.

IPTU – Os contribuintes do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), em Mossoró, terão até o dia 10 de maio para pagar o tributo com desconto de até 40 por cento. Para saber mais acesse o site da Prefeitura de Mossoró, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário